STROGONOFF DE BIS

Ingredientes:

1 Lata de doce de leite 800g
1 Lata de creme de leite 395g
1 Caixa de Bis Chocolate branco
1 Caixa de Bis Chocolate preto

Sugestão: Morangos ou uvas

Modo de Preparo:

Coloque o doce de leite em um recipiente grande e adicione o creme de leite. Misture bem até ficar homogêneo. Pique os palitos de Bis em cubos ( cada palitinho de Bis dão 4 cubinhos) e adicione-os na mistura.
Leve a gelar por 2 horas e sirva. É realmente uma delícia.

Se preferir, coloque morangos em calda.
Para a calda de morangos: 

1 caixa de morangos picados em rodelas
3 colheres de sopa de açúcar refinado

Modo de preparo: 

Leve ao fogo os ingredientes (morango + açucar) e deixe ferver até formar uma calda grossinha. Misture os morangos Strogonoff de Bis e leve a gelar por 2 horas.

Se for fazer pra pouca gente, tente fazer a metade pois se ficar muitos dias na geladeira, os morangos ou as uvas soltam água e o doce pode azedar.

Faça e deixe seu comentário, com certeza quem experimenta repete e elegia. Vai ser a sensação da sua festa.

20 comentários:

  1. Eu ja fiz isso é muito bom eu faço sem calda eu coloco o bis por cima

    mais qual quer dia vou fazer come ssa calda de morango...

    ResponderExcluir
  2. adorei esta receita e facil e uma delicia

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz cozinhando o leite condensadomisturei td e virou uma tortinha,ficou com gostinho de ferrero roche,mto bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUmmm...boa ideia!!!Vou testar e depois coloco comentário aqui no Blog..Obrigada pela ideia!!

      Excluir
  4. Eu já fiz isso mas conhecia como torta de bis. rs

    ResponderExcluir
  5. poderia me explicar melhor como usar essa calda de morango?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Essa calda é pra quem não gosta de doce muito doce...serve pra quebrar um pouco o sabor do doce de leite, colocando a calda de morango que é mais azedinha..é só uma sugestão..

      Excluir
  6. obrigado
    mais eu queria saber como usar? e nao pq usar
    como calda? misturar junto com o doce de leite ?
    substituir algum ingrediente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, mistura a calda com morangos com o doce de leite.nao é substituir...é acrescentar..bj

      Excluir
  7. Ola !! Adorei a sua receita! Mas tenho uma duvuda... o creme de leite é com o soro ? ( grato )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O creme de leite quandousado da caixinha, eu coloco tudo, direto...com soro...quando uso da lata, ai deixo ele na geladeira uma hora +/- para que se separe do soro, entao coloco sem o soro quando uso a lata..boa sorte!!

      Excluir
  8. Nossa, amei seu blog e já estou seguindo, vou ficar uma bola fazendo suas receitas rsrsrs
    Dá uma passadinha no meu!
    http://meribriao.blogspot.com
    Um big abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, Flor! Já estou te seguindo...Mto fofo seu blog...da uma passadinha no outro meu...
      http://bonitasensual.blogspot.com
      beijoks.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Nso precisa caso nao queira.É so pra quem nao gosta de doce muito doce...ela serve pra quebrar um pouco do sabor do doce de leite.bjo

      Excluir
  10. Ja fiz tbem...

    Nao recordo o nome...
    Mas usei 360de leite condensado+360de creme de leite+2caixas de bis.

    Piquei o Bis,misturei com doce de leite(cozinhei o leite condensado) com creme de leite +o Bis.

    Levei a deladeira por uma hora e pronto.

    Uma delicia...!!!

    Se podee mande mais receita que possamos usar o bis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Leandro, que assim que eu tiver mais receitas com Bis, posto aqui...pra ficar sabendo sempre de nossas novas receitas, basta virar seguidor do blog...será um prazer pra nos. Beijos e obrigada pelo comentario.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Fica se o strogonoff ficar muito tempo na geladeira, tipo uns 3 dias, aí o bis fica mole.

      Excluir

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...