RABANADA FRITA




Ingredientes:
5 pães de sal ou baguetes dormidos ou colocados na geladeira de véspera
de 2 a 5 ovos
1 lata de leite condensado
2 latas (medida do leite condensado) de leite
óleo para fritar
açúcar com canela para decorar

Modo de Preparo:



Fatie os pães de modo que dê para absorver bastante.
Bata o leite, leite condensado, gemas. - Reserve.
Bata as claras em neve e misture com o leite batido com outros ingredientes.
Molhe o pão fatiado na mistura de leite e leve-o a fritar. Depois de frito, passe no açúcar com canela. Sirva morninho.


15 comentários:

  1. Lembrei da minha infância. Uma boa dica pra festa de Natal. Valeu...

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA ACRESENTEI COCO RALADO FICOU OTIMO

    ResponderExcluir
  3. é de dar água na boca....

    ResponderExcluir
  4. A SEI LA NUNCA TINHA VISTO ESSA DE LEITE CONDESADO

    ResponderExcluir
  5. mais delicioso ainda se vc acrescentar, um pouquinho de cravo em pó

    ResponderExcluir
  6. irei fazer a rabanada fritas, adorei a receita.JADETE-ESP.SANTO-VILA VELHA

    ResponderExcluir
  7. Fiz... e deu suprer certo...
    So diminui a quantidade de ovo...COloque 2 ao invez de 5!

    ResponderExcluir
  8. Vou experimentar, pois eu já fiz mais passava no ovo pra depois fritava...achei essa diferente.

    ResponderExcluir
  9. é super delicioso amei quanto eu fiz só que eu fiz um pouco diferente mesmo assim deu tudo certo tds da minha casa adorarão amei,amei,amei uma delicia de bom

    ResponderExcluir
  10. Essa sim e uma delicia,uma dica 3 ovos e o suficiente............

    ResponderExcluir
  11. Mt bom mas eu diminui a quantidade de ovos!
    Coloquei 3 ovos!
    bj

    ResponderExcluir
  12. Eu fiz....bati tudo no liquidificador....ficou maravilhosa!!!!! muito obrigado, receita maravilhosa!!!!!

    ResponderExcluir
  13. É de dar água na boca uma delicia ....... #AmouRabanada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...